CASA DA CITÂNIA – SAÚDE MENTAL

EAD – EQUIPA APOIO DOMICILIÁRIO – SAÚDE MENTAL 

A Equipa de Apoio Domiciliário para a Saúde Mental, permite o acompanhamento em regime ambulatório, a pessoas com doença mental grave, estabilizadas clinicamente, que necessitem de programa adaptado ao grau de incapacidade psicossocial, para reabilitação de competências relacionais, de organização pessoal e doméstica e de acesso aos recursos da comunidade, em domicílio próprio ou família.

Esta equipa realiza oito intervenções domiciliárias por dia, sete dias por semana, em todo o território dos concelhos de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde .

RAMo – RESIDÊNCIA DE APOIO MODERADO 

A residência de apoio moderado é uma estrutura residencial, localizada na comunidade, destinada a pessoas com moderado grau de incapacidade psicossocial, clinicamente estabilizadas, impossibilitadas de serem tratadas no domicílio por ausência de suporte familiar ou social adequado. Tem por finalidade proporcionar cuidados que permitam a manutenção e o desenvolvimento da funcionalidade existente, proporcionando melhor qualidade de vida e promovendo a integração sócio ocupacional.

DIRETORA TÉCNICA: Dra. Marlene Alves (Assistente Social)
ENFERMEIRA ESPECIALISTA EM SAÚDE MENTAL E PSIQUIATRIA: Enf.ª Sílvia Peixoto
TÉCNICA DE REABILITAÇÃO PSICOSSOCIAL: Dra. Joana Alves (Psicomotricista)
NEUROPSICÓLOGA: Dra. Maria do Céu Carvalho
MÉDICO ASSISTENTE: Dr. Eduardo Pereira (Psiquiatra)

EAD sm – EQUIPA DE APOIO DOMICILIÁRIO – SAÚDE MENTAL

INSCRIÇÕES/MENSAGENS