PROTOCOLOS INSTITUCIONAIS

O Centro Social do Vale do Homem tem vindo a estabelecer diversos protocolos institucionais com várias associações públicas profissionais, estabelecendo condições especiais para os seus associados.

CENTRO SOCIAL DO VALE DO HOMEM É ASSOCIADO

Na qualidade de ator ativo e participativo no desenvolvimento da Economia Social, o Centro Social do Vale do Homem assegura a sua representatividade junto de várias entidades e organismos que operam, a nível local e nacional, em prol dos interesses das populações mais vulneráveis, com vista ao crescimento de uma sociedade assente na solidariedade.

É deste modo, membro associado das seguintes Entidades/Organismos:

BENEFÍCIOS PARA ASSOCIADOS DO CENTRO SOCIAL DO VALE DO HOMEM

IMPORTÂNCIA DE SER ASSOCIADO:

Fazer parte de uma associação que abrange fundamentalmente os distritos de Braga, Viana do Castelo, Vila Real e Porto, alarga-se a todo o território nacional, que há mais de 15 anos implementa ações de âmbito social, saúde, assistência, reabilitação, educação, reinserção social e profissional, promove a qualidade de vida das Pessoas.

Participar na vida associativa, nomeadamente: usando da palavra e votando propostas nas assembleias gerais; eleger e ser eleito para os órgãos sociais.

Candidatar-se a vagas nas respostas sociais do Centro Social, Lar das Termas, Casa da Alegria e felizMENTElar, do Centro Social do Vale do Homem.

Beneficiar de descontos em produtos e serviços fornecidos por entidades parceiras do Centro Social do Vale do Homem.

Faça-se Sócio do Centro Social do Vale do Homem:

FICHA DE ASSOCIADO

PARCERIAS PARA O ASSOCIADO:

O Centro Social do Vale do Homem tem vindo a estabelecer diversas parcerias com várias entidades públicas e privadas, procurando sempre benefícios e mais-valias para todos os colaboradores e associados.

Centro Médico Dona Filomena
Centro Médico Dona Filomena